Graduado e mestre em Linguística/Semiótica, Rafael Luciano sempre foi um apaixonado por fotografia. Desde muito cedo já exercendo-a de forma amadora e como hobby, decidiu levá-la a partir de 2008 a um la​do mais profissional, passando a estudá-la em cursos e eventos e a praticá-la de forma mais constante. Dedica-se atualmente a eventos sociais e a ensaios fotográficos, com um estilo próprio, que mescla fotojornalismo, moda e um estilo fotográfico mais tradicional, buscando cada vez mais aprimorar-se nessa apaixonante profissão que é a fotografia.

Sobre seu trabalho

Realização de cobertura fotográfica de diversos tipos de eventos sociais como casamentos, batizados, aniversários, reuniões; cobertura fotográfica de shows e produção de material de divulgação; produção de books externo e em estúdio e ensaios fotográficos para moda, catálogo e editorial, bem como oferta de trabalho como fotógrafo freelancer. Equipe profissional formada e bem preparada, com excelente equipamento e estúdio fotográfico.

Prêmios e Exposições
Sobre Rafael Luciano

Classificado no concurso fotográfico "Meu cantinho na Pampulha", realizado pela Vernon Peugeot, em 2009, com exposição coletiva na Vernon Peugeot Pampulha; classificado no concurso fotográfico "Fotografe o Jazz 2011, 2013, 2014 e 2015, realizado pelo Savassi Jazz Festival, com exposições coletivas no Café com Letras Savassi, além de exposição coletiva no Pátio Savassi Shopping, realizada em 2012; exposição coletiva no 1. Festival Latino-americano de Dança de Salão, realizado em janeiro de 2014; exposição coletiva no Espaço Cultural Fórum Lafayette, em out/novembro de 2014; exposição coletiva no Pátio Savassi Shopping, realizada em 2018; Primeiro lugar no concurso "Fotografe o Jazz 2018. 

 

 

© Rafael Luciano Fotografia

Fotografia de Casamento, Família e Shows 

  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Black Flickr Icon